Viper: “o álbum ‘Tem pra Todo Mundo’ foi um tiro no escuro”

Imagem

baixista Pit Passarel e o baterista Guilherme Martins, ambos do VIPER, foram os convidados da mais recente edição do programa Heavy Nation, da Rádio UOL.

Na entrevista conduzida pelo apresentador Julio Feriato, os músicos falaram sobre o retorno da banda com a formação clássica e relembraram das gravações do clássico LP “Theatre of Fate”, lançado em 1989, considerado um dos precursores do Heavy Metal melódico. “Eu nunca tinha escutado Helloween, mas lembro que alguém veio me dizer que tinha uma banda alemã que se parecia com a gente”, diz Pit Passarel.

Imagem

O apresentador também questionou o álbum “Tem pra Todo Mundo”, gravado em 1997: “Esse trabalho foi um tiro no escuro”, responde Passarel. “Eu estava decepcionado com a gravadora que lançou o ‘Coma Rage’ e cansado do Metal, então decidi gravar algo em português. Não me arrependo, mas sei que ele não tinha nada a ver com o VIPER”.

Para escutar a entrevista na íntegra, acesse:
http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/12787498

Fonte: Heavy Nation

Fonte: Viper: “o álbum ‘Tem pra Todo Mundo’ foi um tiro no escuro” – Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155006-viper.html#ixzz1vuVN26rS

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s