Resenha – Viper (Central Rock Bar, São Paulo, 22/06/12)

No último dia 22 de Junho, aconteceu em Santo André o show de abertura da To Live Again Tour da banda Viper.

Na formação clássica com Andre Matos  (vocal), Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra), Hugo Mariutti (guitarra) substituindo Yves Passarell e Guilherme Martin (bateria) a banda fez jus à expectativa e ansiedade dos fãs. Com uma apresentação que eu descrevo no mínimo como espetacular a banda mostrou que consegue encher qualquer casa de show. A casa que abriu às 22h para receber aos fãs só conseguiu acomodar a maioria após a 0h, já que a fila crescia cada vez mais.

O fãs ansiavam por receber o Viper  no palco após 25 anos do primeiro disco e apesar da banda tocar toda espremida no palco devido à falta de espaço do mesmo, o show foi surpreendenteAndre Matos e a banda envolvidos pela euforia dos fãs simplesmente dispensaram o setlist.

Andre simplesmente amassou o setlist e disse: “O que vocês lembrarem nós vamos tocando”. E disse mais “Não poderíamos começar essa turnê em outro lugar, se não no ABC”. Andre e Pit Passarell até contaram uma história de quando eles eram mais jovens e foram ao ABC de trem para apresentar o trabalho da banda em uma rádio.

Eles tocaram grandes sucessos como Nightmares, Living for the Night, A Cry From the Edge e simplesmente levaram os fãs à loucura, os mesmos que nas pausas de todas as músicas gritavam “Olê olê olê olê, Viper Viper!!!”. Pit brincou e disse que ainda vão fazer uma música com isso.

Esse show foi sem dúvida surpreendente, ultrapassou totalmente minhas expectativas. Foi surreal, completo e totalmente divertido.

Fonte: Resenha – Viper (Central Rock Bar, São Paulo, 22/06/12) http://whiplash.net/materias/shows/158859-viper.html#ixzz2QhP4iL1f

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s