2004/03/13 – Shaman em Juiz de Fora

FAN REVIEW – Juiz de Fora/MG – Free Hits (13/03/04)
Por: Vitor Mesquita
Fotos: Vitor Mesquita

Juiz de Fora, 13 de Março de 2004, definitivamente foi uma noite para entrar para a história!

Na verdade o meu dia começou no Rio de Janeiro, onde moro, e de onde saí para assistir ao show do Shaman em Minas.

Fomos eu e meu amigo Emanuel, e ambos nunca havíamos estado naquela cidade, chegando lá, procuramos o Free Hits, casa onde iria ocorrer o show.

Nos hospedamos num hotel e ansiosamente aguardamos até às 23:00h, hora da abertura da casa. Entramos depois de longa espera e assistimos ao show de abertura, compramos duas camisas (apesar de já termos uma cada um!) e dois cartazes do shaman para entrarmos legal no clima.

Mais ou menos ás 01:30h, entrou no palco a melhor banda de Heavy Metal do país. Foi a melhor sensação da minha vida, e tenho certeza, não só da minha, mas de todo o pessoal que estava no show, e ao término de Ancient Winds, com a entrada de Here I Am, foi um delírio total. Na minha opinião, os pontos altos do show foram Pride, Fairy Tale e Carry On, e quando o Andre pegou a câmera da minha mão e tirou uma foto de toda a galera.

Saí do show feliz como nunca havia estado, fui para o hotel, troquei de roupa e fui para o hotel onde estava o Shaman. A noite acabou com uma corrida de mais de 3Km para encontrar um par de pilhas, que acabaram justo quando íamos tirar uma foto com Andre. Graças a Deus conseguimos, tiramos fotos com o Hugo e o Luis Mariutti, logo depois com o Fábio e com o Ricardo e confesso que fiquei um pouco surpreso com a extrema simpatia do grupo para conosco e ao ver que todos são muito gente boa e atenciosos aos fãs, como nós.

Tenho 22 anos, acompanho o Andre e o pessoal desde os 15, trabalho desde os 18 embarcado em plataformas de petróleo da Petrobrás, 14 dias no mar e 14 dias em terra, o que, infelizmente me impossibilita de ir a alguns shows, aliás, o Shaman tem um público fiel que trabalha no mar, fato comprovado pela quantidade de pessoas que usam camisas da banda nas plataformas. Não sou de fazer “tietagem” nem de ficar fazendo “loucuras” por meus ídolos, mas posso definir a noite de 13 de março com apenas seis palavras:

A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA!

Valeu!!!

Vitor Mesquita

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s