2005/04/23 – Shaman em Santos

Noite de lua cheia em Santos. O clima agradável que Graças a Deus resolveu dar as caras, fez um ambiente propício para bela balada de sábado. Desta vez, para terceira apresentação do Shaaman na cidade, agora pela turnê do novo álbum Reason.

Logo cedo, muitos jovens entre 14 e 18 anos já estavam se amontoando na fila apreensivos para a abertura das portas da Mythos. Mas, novamente, como de costume, a demora voltou a acontecer. Como isto já era esperado, ninguém acabou por reclamar, a não ser os pais que ficaram do lado de fora da casa esperando seus filhos, que certamente foram à tarde de autógrafos exclusiva para as pessoas que já tinham o ingresso do show, no último dia 23.

Por volta das 22h, a ansiedade terminou. A intro começa a ecoar pela Mythos. O Shaaman sobe ao palco com a pesada “Turn Away”, que imediatamente levou a galera ao delírio. Na seqüência, André Matos (V), Hugo Mariutti (G), Luis Mariutti (B), Fábio Ribeiro (K) e Ricardo Confessori (D) misturam músicas como “Distant Thunder”, “Time Will Come”, “For Tomorrow”, “Pride”, “Ritual” e “Here I Am” com as novas composições “Innocence”, “Trail of Tears”, “Reason”, “Scarred Forever” e “Iron Soul”. O final ficou reservado para a bela “Lisbon”.

Durante toda a apresentação pudemos perceber que os jovens seguidores do heavy metal já sabiam todas as músicas dos álbuns Ritual e Reason. O som bem alto, nítido e com um repertório praticamente com músicas “próprias”, o Shaaman mostrou um bom show que no decorrer desta turnê pode ganhar mais corpo, podendo fortalecer ainda mais o nome deste grupo não só em nosso País como no exterior.

Para ver fotos desse evento clique aqui

Retirado do site: Mundo Rock

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s